Foto: Alfredo Fernandes/ Acervo/Secom
Notícia do dia 07/06/2021
Em virtude da tensão que vive a capital do estado do Amazonas, com depredações em prédios públicos, agências bancárias, escolas e veículos automotores, orquestrados por facção criminosa, o reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Cleinaldo de Almeida Costa, determina que as aulas e atividades administrativas da universidade estadual nesta segunda-feira, dia 7 de junho de 2021, sejam realizadas por meio de tecnologias digitais, de forma remota, não presencial.
De acordo com o comunicado, emitido no dia de ontem pela reitoria da instituição de ensino superior, a previsão de retorno das atividades presenciais essenciais é para amanhã, dia 08 de junho de 2021, mas que será confirmada em momento oportuno.
O documento informando sobre as medidas é assinado pelo reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Cleinaldo de Almeida Costa.