Polícia Militar em ação conjunta com agentes da Sedema realizam apreensão de madeira irregular no rio Uaicurapá

Polícia Militar em ação conjunta com agentes da Sedema realizam apreensão de madeira irregular no rio Uaicurapá Foto: Divulgação - Facebook 11º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas Notícia do dia 25/05/2022

Parintins (AM) - Na manhã da segunda-feira (23), policiais militares do 11° BPM em apoio aos agentes da Secretária de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (SEDEMA), realizaram apreensão de madeira ilegal na Comunidade Paraíso no Rio Uaicurapá, zona rural de Parintins.

 

Segundo os policiais militares a ação visou averiguar denúncia de extração de madeira ilegal. No local os agentes da sedema constataram as irregularidades e foi apreendido os seguintes materiais:

 

- 1 gerico com motor 18hp;

- 1 motor rabeta de 15hp;

- 3 motos serras;

- 1 Serra Lucas 1000.

 

Diante dos fatos dois homens de 52 anos foram notificados pelos fiscais da sedema e o material foi apreendido para a realização dos procedimentos legais.

 

_ 11° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

Foto: Divulgação - Facebook 11º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas

Tags: