Foto: Divulgação/PMAM
Notícia do dia 20/10/2024
Policiais militares do 11° Batalhão da Polícia Militar atuaram em todo desdobramento da Operação Vestibular da UEA e SIS - Sistema de Ingresso Seriado 2024, em Parintins.
A operação policial teve início na manhã de domingo, 20 de outubro e será concluída na terça-feira, dia 22, com o encerramento da aplicação das provas.
O primeiro dia de prova foi para o Sistema de Ingresso Seriado (SIS). Na segunda e terça-feira, respectivamente, as provas são para o Vestibular Macro.
De acordo com publicação da Assessoria de Comunicação, os policiais militares do 11° BPM atuam na preservação da ordem pública durante todo certame. Os militares também atuaram nas cidades de Barreirinha e Boa Vista do Ramos.
O trabalho policial, sob o comando do 1° GPM, no Município de Barreirinha, ocorreu nas Escolas Estaduais Padre Seixas e Senador João Bosco Ramos de Lima.
Em Boa Vista do Ramos, por ocasião das provas do Sistema de Ingresso Seriado 2024, o trabalho de segurança ficou na responsabilidade do 3° Grupamento da Polícia Militar. As provas foram realizadas na Escola Estadual Gercília Barbosa.