Foto: Reprodução Internet
Notícia do dia 16/04/2020
Por Irina Coelho
Gestores de todas as unidades acadêmicas da Universidade Federal do Amazonas têm até o dia 17 de abril para enviar ao Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 da Ufam projetos ou ações relacionadas ao combate do coronavírus. O Comitê destinará R$ 500 mil para as ações selecionadas.
O crédito orçamentário foi disponibilizado pelo Ministério da Educação (MEC) e tem uso específico em ações de enfrentamento ao surto. A proposta deve ser enviada para o email [email protected], juntamente com o plano de trabalho e planilha de custos preenchidos.
O membro do Comitê, professor Pedro Elias Souza, explica como poderá ser utilizado o recurso. “O recurso só poderá ser utilizado para fins de custeio, ou seja, material de consumo e serviços. O Comitê aguarda as propostas dos gestores das unidades e enfatiza a necessidade do plano de trabalho e planilha de custos ”, finaliza.
Fonte: Ufam