Com sinais de tortura, corpo de homem é encontrado no Distrito Industrial de Parintins

Com sinais de tortura, corpo de homem é encontrado no Distrito Industrial de Parintins Foto: Divulgação Notícia do dia 23/01/2023

Na manhã desta segunda-feira, 23, o corpo de um homem foi encontrado sem vida em uma das ruas do Distrito Industrial de Parintins. As circunstâncias do crime apontam para tortura seguida de assassinato por arma branca (faca). A vítima está no Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificada. 

 

O corpo, que aparenta ter entre 30 anos, foi encontrado por um vigilante que fazia ronda no local. Após exames preliminares de necropsia, identificou-se sinais de tortura como hematomas e um dos dedos que foi arrancado. A vítima apresenta muitos ferimentos, golpes na cabeça e perfurações de arma branca.

 

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em outro local e foi “desovado” (jogado) no distrito. “A gente não encontrou nada no local. Então, provavelmente, esse corpo foi desovado lá. O corpo foi torturado e provavelmente ele foi morto a paulada. A gente está aguardando os familiares dele vir fazer a reclamação do corpo aqui no IML”, informou o técnico em necrópsia, Benedito Pimentel.

 


Eldiney Alcântara

Tags: