Foto: Divulgação
Notícia do dia 06/05/2022
Na noite desta quinta-feira, 05, no Parintins Convention Center, o deputado federal Silas Câmara e o prefeito de Parintins, Bi Garcia, reuniram apoiadores para um encontro político que anunciou ações para o município de Parintins.
Segundo Bi Garcia, Silas Câmara vem agindo de maneira atuante em Parintins, enviando emendas parlamentares para a execução de projetos no município. Segundo Bi Garcia, o deputado ajuda o município, principalmente na área da saúde, quando alocou recursos para o programa de atenção básica em especial, para atender pacientes vítimas da Covid-19. "O deputado Silas tem sido um grande parceiro do nosso governo", destacou Bi Garcia.
Em seu discurso, Silas Câmara falou sobre Previdência Social, políticas voltadas aos pescadores e investimentos ao município. Umas das principais notícias dadas pelo parlamentar foi sobre o Seguro Defeso de 2015 e 2016, que vai ser pago para os 67 mil pescadores cadastrados no Amazonas nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro (4 parcelas). O pagamento gera um montante de aproximadamente R$ 14 milhões de reais aplicados na economia do estado. "Parintins sempre me honrou. A gratidão é a memória da alma. Portanto, obrigado Parintins por ter mantido Silas Câmara por seis mandatos", agradeceu Silas.
Com o encontro realizado em Parintins, Bi Garcia sinaliza para possível apoio político à Silas Câmara nas próximas eleições. "A gente não pode perder representante no senado federal. Eu não tenho dúvida de que nós vamos reconduzi-lo mais uma vez à Câmara Federal", finalizou Garcia.