Foto: Sidney Simas / Novo Parintins
Notícia do dia 31/07/2024
O pastor Alfredo Félix foi anunciado como o candidato a vice-prefeito na chapa de Michele Valadares, que concorre ao cargo de prefeita de Parintins pelo partido Novo.
O anúncio foi feito na quadra da escola Luz do Saber, na noite de terça-feira, 30 de julho.
“Muitos de vocês me conhecem como pastor e por minha dedicação em cumprir aquilo que Cristo nos ensinou: fazer o melhor por nosso semelhante. É justamente esse exemplo bíblico que me une à Michele Valadares”, disse o pastor Alfredo Félix, ao comparar sua trajetória de vida ajudando outras pessoas com a de Michele Valadares.
Félix é bacharel em Teologia e é pastor desde os 17 anos. Foi presidente e fundador do bairro Pascoal Alagio. É casado há 32 anos com Odimeires, com quem tem dois filhos: Diego e Débora.
“Sou um homem de muita fé e falo a vocês sem medo de errar: foi Deus, nossa fé, e a vontade de mudar a política e a vida do povo de Parintins que nos uniu. Ao lado de Michele Valadares, como candidato a vice-prefeito, eu estarei como nunca prezando por valores que hoje fazem muita falta na política, como a verdade, a ética, a honra e o respeito ao povo de Parintins”, disse Alfredo Félix.