Foto: Divulgação/Secom/Sejusc
Notícia do dia 26/04/2020
A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) publicou nota na tarde deste domingo (26) onde informa que a titular da pasta, Caroline Braz, testou positivo para o novo coronavírus.
Caroline Braz é a segunda pessoa do primeiro escalão do governo Wilson Lima a contrair a Covid-19 e ter o nome divulgado em menos de seis horas, neste domingo.
A primeira foi a secretária da Susam, Simone Papaiz, cujo resultado do exame saiu no dia de ontem à noite (25).
Leia a nota, na íntegra, emitida pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc)
Nota - Secretária da Sejusc testa positivo para o novo coronavírus
A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) informa que a titular da pasta, Caroline Braz, testou positivo para o novo coronavírus.
O exame foi realizado na quarta-feira (22/04) e o resultado saiu na noite de sexta-feira (24/4). Conforme as recomendações sanitárias, Caroline encontra-se em isolamento domiciliar. Apresentando sintomas leves, a secretária está seguindo todas as orientações médicas.
As atividades da Sejusc, que integram as ações sociais do Governo do Amazonas, continuam sendo coordenadas pela secretária, mesmo de casa. Os secretários-executivos e servidores da Sejusc continuam na linha de frente das ações.
"Sigo em casa, coordenando as atividades da Sejusc. O trabalho da Secretaria de Justiça continua para que possamos atender as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Nossos valorosos secretários e servidores estão nas ruas para garantir os atendimentos", disse Caroline Braz.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc)