Polícia Militar prende suspeitos por apologia ao crime e tráfico de drogas em Parintins

As prisões foram o resultado da Operação Saturação desencadeada pelo comando do 11° BPM para inibir ações de apologia ao crime

Polícia Militar prende suspeitos por apologia ao crime e tráfico de drogas em Parintins Foto: 11º BPM Notícia do dia 11/02/2022

Parintins (AM) - Na noite de quinta-feira (10), policiais militares do 11° BPM prenderam em flagrante dois homens de 29 e 21 anos, e apreenderam um menor de 17 anos, por apologia ao crime. Com os mesmos foram apreendidos caixas de foguetes. Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Parintins.

 

Durante a operação foram detidos mais dois homens de 21 e 19 anos por tráfico de drogas. Os crimes ocorreram nos bairros Residencial Parintins, Palmares e Santa Rita de Cássia, respectivamente.

 

Segundo as guarnições das viaturas prefixo 8038 e 9079, as prisões ocorreram após a cidade registrar queima de fogos de artifício feita por integrantes de uma facção criminosa.

 

Conforme relato policial, as guarnições realizaram inúmeras abordagens onde dois infratores e um menor possuíam várias caixas de fogos de artifício.

 

Ainda segundo os policiais, na Rua 7 de Setembro, dois homens foram capturados e com eles foram encontrados 15 porções de substância entorpecente supostamente cocaína e R$ 165,00 em espécie. Um suspeito conseguiu empreender fuga.

 

Diante dos fatos os infratores foram conduzidos e apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sem hematomas ou escoriações, juntamente com todo material apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

Tags: