Por: Telhado de Vidro - 01/03/2022
Foto: Divulgação Facebook 11° BPM de Parintins
Parintins (AM) - Na tarde de segunda-feira (28), policiais militares do 11° BPM, prenderam em flagrante dois homens acusados de tráfico de drogas, fato ocorrido na área central do município de Parintins (distante 369km de Manaus).
A guarnição da viatura prefixo 6183, foi acionada pela central de operações após denúncia anônima, que relatou que a dupla iria embarcar entorpecentes na lancha Menina de Ouro com destino a cidade de Nhamundá. A guarnição após identificar os suspeitos realizou a abordagem e no momento da busca pessoal foram encontrados:
- 02 porções de substância entorpecente supostamente cocaína;
- 02 porções de substância entorpecente supostamente maconha;
- R$ 36,00 reais;
- 1 celular;
- 1 motocicleta Biz vermelha;
- 1 capacete;
- 1 mochila com documentos.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na 3a Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades físicas preservadas juntamente com o material ilícito apreendido.
_11° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR _