Foto: Divulgação Facebook Prefeitura de Parintins
Notícia do dia 10/08/2021
Pais que participam do Programa do Idoso de Parintins foram homenageados nesta terça-feira, 10 de agosto, com um café da manhã promovido pela Prefeitura de Parintins em alusão ao Dia dos Pais. A programação foi realizada no clube Ilha Verde e contou com a participação do prefeito Bi Garcia e primeira-dama Mayra Dias.
Durante seu discurso na programação, o prefeito Bi Garcia enalteceu a felicidade de poder fortalecer o Programa do Idoso em Parintins, buscando parcerias e investimentos para o projeto.
Bi Garcia também destacou toda a preocupação de sua administração com o público idoso, principalmente durante a pandemia, enaltecendo a importância da vacinação do público da terceira idade no combate à Covid-19.

Foto: Divulgação Facebook Prefeitura de Parintins