Foto: Reprodução Facebook
Notícia do dia 28/08/2023
Rugles Rocha Penha, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira, 28, na sala de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Jofre Cohen. Ele era uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido nesta manhã no Residencial Vila Cristina.
Rugles estava com ferimentos graves por todo o corpo, em especial, na cabeça. Ele deu entrada no hospital e foi avaliado preliminarmente pela equipe médica, que não deu muitas esperanças para a família da vítima.
O acidente de trânsito deixou três pessoas feridas. Rugles Rocha, 39 anos, Leandro de Jesus Corrêa, 25, e a esposa de Rugles, Janaína Camila de Souza, 28 anos, que não corre risco de morte.
Leandro é acompanhado por equipe médica e está com quadro de saúde grave e deve ser encaminhado em breve para Manaus. Ele é morador do Residencial Parintins, havia deixado a mulher no trabalho e voltava para casa quando aconteceu o acidente. Ele deslocou o maxilar, quebrou o braço e bateu muito a cabeça.
Texto: Eldiney Alcântara