Morre segunda vítima de acidente no Vila Cristina

Morre segunda vítima de acidente no Vila Cristina Foto: Reprodução Internet Notícia do dia 28/08/2023

Leandro de Jesus Corrêa, 25 anos, morador do Residencial Parintins acaba de falecer no hospital Jofre Cohen e se torna a segunda vítima fatal do acidente ocorrido no Conjunto Residencial Vila Cristina, área suburbana do Macurani.

 

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Jofre Cohen e não resistiu aos graves ferimentos morrendo no final da tarde desta segunda-feira, 28.

 

De moto, Leandro tinha deixado a esposa na escola Santa Luzia, onde trabalha, e retornava para casa quando colidiu de frente com a motocicleta que estava Rugles Rocha Penha, 39, e a esposa dele, Janaína Camila de Souza, 28. O acidente foi grave e todos foram conduzidos ao hospital Jofre Cohen.

 

Rugles também não resistiu e foi o primeiro a falecer no início desta tarde. Janaína Camila também recebe atendimento médico e, das três vítimas, foi a que menos apresentou ferimentos graves.

 

Eldiney Alcântara

Tags: