Moradores do Bairro São Francisco cobram asfalto e saneamento básico

Moradores do Bairro São Francisco cobram asfalto e saneamento básico Foto: Redes Sociais/ Facebook Notícia do dia 14/12/2021

A situação em que se encontram as ruas do Bairro São Francisco gerou um ato de protesto por parte dos moradores. Com a colocação de bananeira, mamoeiros e outras plantas nos buracos das ruas, os residentes cobraram maior atenção da prefeitura de Parintins para o problema de recapeamento asfáltico em cinco ruas do bairro.

 

A mobilização aconteceu no cruzamento das ruas Uaicurapá com a rua Alcides Seixas, mas segundo os manifestantes, outras ruas também estão em situação precária.

 

Nas redes sociais circulam imagens em que mostram o estado em que se encontram as ruas do bairro São Francisco. Muitos buracos, lamas e mato. Os moradores reclamam e denunciam a falta de compromisso da administração municipal com as famílias.

 

A pedido dos residentes, o vereador Babá Tupinambá (PDT), no dia 08 de setembro, havia visitado aquela área da cidade e detectou que as ruas Uaicurapá e Alcides Seixas precisavam de limpeza e recapeamento asfáltico. Passados três meses, nada mudou na vida dos moradores.

Tags: