Foto: Divulgação
Notícia do dia 15/03/2021
Os moradores da Rua Zenaide Miranda, no bairro Paulo Corrêa, próximo à orla, solicitam da Prefeitura de Parintins melhorias para um trecho que nunca foi asfaltado.
Conforme as imagens publicadas nas redes sociais dá pra ver uma ambulância com problemas para sair de um atoleiro.
Morando há 15 anos no local, a autônoma que pede para não ter o nome divulgado afirma que a ambulância foi até a sua residência para levar até o hospital o pai dela, um homem de 74 anos que estava tendo um príncipe de AVC – Acidente Vascular Cerebral.
“A ambulância foi parar em um local que seria uma rua, mas só no papel. Nós moradores estamos cansados das autoridades virem aqui fazer promessas”, comentou.
Sem querer gravar entrevista, a moradora afirma que tantas promessas já foram feitas pelo ex-secretário de Obras, Mateus Assayag, que agora ocupa a presidência da Câmara Municipal.
“O secretário prometeu que faria melhorias na rua Zenaide Miranda para amenizar a situação porque minha mãe era cadeirante, mas faleceu e não viu a obra acontecer”.
Nesse período chuvoso em Parintins, os moradores têm dificuldades para chegar ou sair de suas casas. O mesmo problema acontece na hora de levar uma pessoa doente para o hospital.
Os veículos não conseguem chegar às residências devido o solo encharcado de tanta chuva. Daí alguns idosos que estão acamados com doenças crônicas enfrentam dificuldade para sair de suas casas.