Por: Telhado de Vidro - 08/09/2020
Foto: Reprodução Facebook
O MDB em Parintins, presidido pela empresária Márcia Baranda, realiza convenção municipal no próximo dia 15, um dia do prazo final para as convenções partidárias, tendo como local a Câmara Municipal.
No evento, os membros do Diretório Municipal deverão decidir os rumos que o partido tomará visando às eleições marcadas para o dia 15 de novembro.
Na convenção serão conhecidos os candidatos do partido para vereador, prefeito e vice-prefeito de Parintins. A reunião também vai definir a coligação do MDB para a Eleição Majoritária.
A empresária Márcia Baranda, que vinha atuando ao lado do advogado Juscelino Melo Manso (PSB) e da vereadora Nêga Alencar (PSC) para fortalecer as Oposições em Parintins, foi surpreendida na semana passada com o seu nome fora dos planos oposicionistas para enfrentar, nas urnas, o prefeito Bi Garcia (DEM).
Mesmo parecendo que o MDB pretenda lançar candidato próprio, dificilmente isso acontecerá. A coerência, que em momentos decisivos fala mais alto, deverá prevalecer na articulação política.
Sozinha, Márcia teria que utilizar recursos familiares e de sua empresa, que eu acho muito difícil acontecer.
Como disse há duas semanas o publicitário Durango Duarte, que o prefeito Bi Garcia trituraria as Oposições, imagina esfaceladas.